ms2013

Microsoft Office 2013 – Como configurar corretamente o cliente de e-mail.

 

1 – Clique em Arquivo e, depois, em Configurações de Conta, Adicione e remova contas ou altere as configurações.

1

2

2 – Selecione a opção Definir manualmente as configurações do servidor ou tipos de servidores adicionais.

3

3 – Marque a opção E-mail da Internet.

4

4 – Preencha os campos:

5

• Nome: digite seu nome
• Endereço de e-mail: seu e-mail completo.
• Servidor de entrada de emails: digite mail.seudomínio
• Servidor de saída de emails (SMTP): digite mail.seudomínio
• Nome de usuário: seu e-mail completo
• Senha:sua senha.

Obs.:
Clique no botão Mais configurações
Clique na guia “Servidor de saída” e habilite a opção “Meu servidor de saída (SMTP) requer autenticação”, digite seu e-mail completo e sua senha. Clique em ok.

6

7 8

E, clique em Avançar.

5 – Quando a verificação for concluída, clique em Concluir

9

6 – Clique em Fechar

10